terça-feira, 3 de julho de 2012

Desculpa , se errei

Desculpa , se errei
E não te perdoei
Mas tu a mim , também não me perdoaste
Eu parti contigo , tu partiste e não me levas-te
Tu és tudo para mim , és o meu mundo
Quero-te até ao fim , até ao nosso último segundo
Se te falhei , desculpa ter falhado
Só me querias como um amigo , e não como namorado
Por ti , eu ajoelho-me e peço-te desculpa
Acredita em mim , não fui só eu que tive a culpa
Népia , não fui só eu , fomos nós os dois
Vamos voltar um para o outro , e o futuro vem depois
Foi normal , eu ter ficado magoado
Mas também não queria , que tivesses chorado
Vamos os dois viver , juntos no presente
Dormir a teu lado , e acordar derrepente
Olhar para ti , com essa cara maravilhosa
Eu ser o melhor namorado , e tu ficares orgulhosa

Eu não entendo , porque é que me fazes sofrer
Já te disse na cara , tudo o que tinha para dizer
Eu sei que errei , e sei , que não é isso que nos vai separar
Porque eu te amo , e por ti vou sempre lutar
Ouve bem isto , só te mostra o meu amor
Só te quis ver feliz , mas tu não me deste valor
Amor tira-me desta dor , e de toda esta tristeza
Lutar por ti , acho que já não vale a pena
Quero tar a teu lado , estar junto a ti
Vamos os dois continuar , porque eu gosto mesmo de ti

Sem comentários:

Enviar um comentário