sexta-feira, 6 de julho de 2012

Eu só te queria dar

Eu só te queria dar
Motivo para amar
Mas tu não quiseste saber
Eu só te queria olhar
E ver-te sonhar
hummmm

Sabes que nem tudo
E como nos queremos
A sinceridade
Por vezes comete erros
E nem tudo faço
Vista grossa
Mas a coisas
Que cavam a fossa

Sabes que também te amei
E tudo o que eu te dei
Foi para te ver feliz


Eu só te queria dar
Um motivo para amar
Mas tu não quiseste saber
Eu só te queria olhar
E ver-te sonhar
Em nos ver crescer


Como pudeste partir sem sequer me dar explicação
Mesmo depois de dada a alma para elevar a relação
Discussões são em vão e sinceramente desmotivam
Podia dar a vida por ti mas os teus actos não mereciam

Eu já esqueci
Eu já perdi
Toda a esperança de te ver crescer
Aqui ao pé de mim

Sabes que também te amei
E tudo o que eu te dei
Foi para te ver feliz

Eu só te queria dar
Um motivo para amar
Mas tu não quiseste saber
Eu só te queria olhar
E ver-te sonhar
Em nos ver crescer

Eu só te queria dar
Um motivo para amar
Mas tu não quiseste saber
Eu só te queria olhar
E ver-te sonhar
Em nos ver crescer

Eu só te queria dar
Um motivo para amar
Mas tu não quiseste saber
Eu só te queria olhar
E ver-te sonhar
Em nos ver crescer

Eu só te queria dar
Um motivo para amar
Mas tu não quiseste saber
Eu só te queria olhar
E ver-te sonhar
Em nos ver crescer

Sem comentários:

Enviar um comentário