sexta-feira, 6 de julho de 2012

Ouve a minha história

Ouve a minha história
Sabes que eu não,
Te queria magoar
Eu posso explicar
Tudo o que sei,
Mas não vai adiantar
O erro foi fatal,
Não posso ignorar
Sinto que matei o que,
Me ajudaste a criar
Sem sequer me conseguir importar

Já nada interessa, nada posso fazer
Queria poder mudar o passado
Já nada muda já nada adianta
Escolhi o caminho que me fecha a porta.

Foi mais forte que eu
Mas tu sabes,
Eu não sou de ferro
Tentei esconder
Mas rói por dentro,
A minha alma
Amor por tudo o que passamos
Perdoa-me por favor
Nunca quis trair a tua confiança
E agora estou arrependido

Já nada interessa, nada posso fazer
Queria poder mudar o passado
Já nada muda já nada adianta
Escolhi o caminho que me fecha a porta.

Depois de ouvir o que tinha para lhe dizer
Não aguentou mais e pediu-me para partir
Nem sequer nos olhos ele me conseguia olhar
Estava perdida e desiludida com o seu amor
Eu sei que eu nem tinha sequer razão para chorar
Mas sabendo que ali estava metade da minha vida
Não consegui conter
E a medida que sai da porta
E olhava para trás e via que ia deixar a minha vida
Ali dentro daquela casa
Eu percebi que ...

Já nada interessa, nada posso fazer
Queria poder mudar o passado
Já nada muda já nada adianta
Escolhi o caminho que me fecha a porta.

Sem comentários:

Enviar um comentário