sexta-feira, 6 de julho de 2012

voas

voas para lá do mundo , mudas a direcção
segues-me a cada segundo, para me pedir perdão,
eu digo não, me sigas mais,
porque eu não, te vou perdoar,

VOA, PARA BEM LONGE DE MIM, JÁ QUE TU SABES VOAR,
O MUNDO NÃO ACABA AQUI, TRÁS-ME O BRILHO AO OLHAR ,
TRÁS-ME PAZ, E AMOR, MAS BEM LONGE DAQUI.
PORQUE NADA NADA NADA
NADA NADA NADA

és tipo alma, que me penetra o corpo,
diabo ou inferno, és um demónio louco,
pura miragem, difícil de alcançar ,
dizes que a paragem, é para la do longo mar ,
eu digo não, me sigas mais,
porque eu não, te vou perdoar,


quantas vezes te pedi, para estares longe de mim,
mas tu não me quiseste ouvir, continuas-te a preceguir,
quantas vezes te pedi, para parares de me seguir
por isso voa, voa, voa. para bem longe de mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário