domingo, 8 de julho de 2012

Deixe meu amor abrir a porta


As pessoas continuam repetindo
As crianças acompanham
Todo mundo continua mudando
E você poderia dizer que fez o suficiente

Deixe meu amor abrir sua porta
para o seu coração
Deixe meu amor abrir a porta

Quando todas as coisas parecerem acabadas
Todo mundo parece indelicado
Te darei um trevo de quatro folhas
Tire todos os aborrecimentos da sua mente

Deixe meu amor abrir sua porta
Para seu coração
Deixe meu amor abrir a porta
Para seu coração
Deixe meu amor abrir a porta

Tenho a única chave para seu coração
Eu posso te fazer parar de sofrer
Tentei dizer do meu próprio jeito
Alguém me deu a chance de dizer
Deixe meu amor abrir a sua porta
Isso é tudo que eu procuro
E te tirar da angústia
Há apenas uma coisa que ira te libertar

Quando problemas realmente te puserem para baixo
Não deixe isso te aprisionar la em baixo
Amor pode sanar seus problemas
Você é tão sortuda por eu estar por perto

Deixe meu amor abrir sua porta

Sem comentários:

Enviar um comentário