sexta-feira, 6 de julho de 2012

Quantas vezes

Quantas vezes e que eu disse
Nem sei
Que não te queria ver 'a frente
Sabes bem
Eu já nem sei como ei de explicar se esta a passar
Com tanta pressão eu nem sei como ei de lidar
Sabes que
Eu Já te amei
Sabes que
Nunca te magoei
Mas tu não sabes
O que queres
Como ei de explicar
Amar não e o teu forte

Já fui teu uma vez
Mas não soubeste aproveitar
Preferiste usar
Do que aprender a amar
Será que ganhas algo
Em falar dessa maneira
Sim, sim e verdade
Tu já não és a minha primeira

Escolha para tudo o que eu fiz
Quantas vezes eu tentei fazer-te feliz
Feliz
Mas tu não quiseste nem sequer me deste
Ouvidos para tudo aquilo que eu dei
Para tudo o que eu fiz
E tudo o que mudei
Na Relação
Foi tudo em vão, tudo em vão
Tudo em vão
Sabes que
Eu Já te amei
Sabes que
Nunca te magoei
Mas tu não sabes
O que queres
Como ei de explicar
Amar não e o teu forte

Já fui teu uma vez
Mas não soubeste aproveitar
Preferiste usar
Do que aprender a amar
Será que ganhas algo
Em falar dessa maneira
Sim, sim e verdade
Tu já não és a minha primeira

Quantas vezes e que eu não soube se tu eras verdadeira
Mas todas as vezes que olhava o espelho via a tua imagem
Sem ti eu sei que sofro muito mais
Mas não consigo manter um sentimento que me arrasa o coração

Já fui teu uma vez
Mas não soubeste aproveitar
Preferiste usar
Do que aprender a amar
Será que ganhas algo
Em falar dessa maneira
Sim, sim e verdade
Tu já não és a minha primeira

Sem comentários:

Enviar um comentário