sexta-feira, 6 de julho de 2012

um dia mau

Atenção, porque eu não comecei, eu recomecei
Do zero e sozinho espero vencer fantasmas que criei
Eu sei que não sou o perfeito exemplo
E quando quero esquecer, só de ti me lembro
Relembro, e penso mais, mas não posso pensar tanto
Apenas chamo-te num quarto, enquanto canto num canto
Há parte do teu, porque parte de ti fez parte de mim
Mas... Parte de mim já não quer fazer parte de ti
Desabafo só em folhas, tu és a árvore que as segura
Não te espero no altar, porque eu não tou à tua altura!
E o nosso nessa árvore, é caricato, nunca deu frutos
Porque na verdade fomos duas crianças a tentar ser adultos
E hoje é estúpido viro a cara quando te vejo a sair do prédio
Que por acaso não é teu é do teu novo romance Incrivel ne?
A lembrança de quem ama e perde o mais temível
E acredita que dificilmente teríamos algo sério!

Tu nunca mostraste que eras verdadeira
Cai na monotonia de uma relação fria
Restabeleço as forças que um dia me tiraste
Eu levava-te a lua mas nem isso tu querias

Hoje é um dia mau, mas eu vou ficar firme
Depois deste dia mau, ? acabou o filme
Nós tínhamos tudo para dar certo, mas nem de perto acertei
Muito por ti aguardei, agora guardo tudo o que te dei
Mas... eu não acredito que algum dia eu aceitei
Tive que crescer para perceber que consigo ser alguém
Percebes? Diz-me ou não te convém
Então vem, confronta, eu como tu não quero mais ninguém
Ultrapassei os nossos problemas, mas não te quero ver
Contigo já não passeio, e se te ver, finjo não te conhecer
Eu errei? eu SOFRI? Eu MENTI, EU JÁ SABIA
Como podes pensar que te trai, quando eu nem sabia que te tinha
Tu ias, eu vinha, tu vias? Diz-me, parece que vivi cego
E acordei numa outra pessoa
Azar no amor, sorte no jogo, mas seu jogar-te perco
Tu brincaste com um amor e saíste vencedora

Tu nunca mostraste que eras verdadeira
Cai na monotonia de uma relação fria
Restabeleço as forças que um dia me tiraste
Eu levava-te a lua mas nem isso tu querias

Sem comentários:

Enviar um comentário