quinta-feira, 5 de julho de 2012

és uma mulher

és uma mulher tão linda, jovem e atraente,
nunca vi mulher assim, sorri para toda a gente,
ajudas quem está mal, e não pedes nada em troca,
e se eu cair ? és tu quem me levanta,
nunca cobras-te um cêntimo de mim,
quando eu erro ? nunca me julgas a mim,
e eu ? nunca te disse o que sinto,
que te adoro que te amo, e que nunca te minto,
tens a filha mais bonita, tu és a super mãe,
quando eu crescer , eu quero ser assim também,
comida nunca te faltou, eu tenho orgulho em ti,
mesmo sozinha com contas, nunca esqueceste de mim,
não és minha mãe, és minha tia,
mas teu sorriso, traz-me paz e alegria,
e a tua força é algo imaginavél,
pois mostrar o teu valor ? é impossivel,
no dia dos meus anos ? a tua prenda não faltou,
mesmo quando precisei ? foste tu quem me ajudou,
gostava de te dar o mundo, mas isso eu não tenho,
para ti ? amor chega , amor não se paga com dinheiro,
quem me dera ter o céu, eu dava só para ti,
porque és uma mulher, que Deus me entregou a mim,
és minha ajuda, o meu apoio,
és o mundo, das tuas filhas e sobrinha eu te juro,
foste mãe da minha imã, o melhor da minha vida,
mandas-te ao mundo aminha prima mais linda,
tu és perfeita, podes acreditar ,
tuas filhas e sobrinhas, nuca te vão abandonar.
acreditas em tudo aquilo que te digo ?
nunca olhas-te só para ti, pro teu umbigo,
cresceste sem uma mãe, foste deveras maltratada,
tu pai era um herói, nunca te faltou nada,
sei que ele partiu, mas ouve ? não chores por isso,
ele está a olhar por ti, acredita no que eu digo.
tu para mim ? és a super mulher,
essa dor vai passar, e ajudar-te a crescer,
ainda mais que aquilo que tu eras,
lembra-te que precisodo teu sorriso, e quem me dera,
dar-te mais, que estes poucos minutos,
num poema, que só Deus pode mostrar o que sinto,

Sem comentários:

Enviar um comentário