sexta-feira, 6 de julho de 2012

eu não acredito

eu não acredito , que me abandonas-te
todas as tuas promessas , todas elas falhas-te ,

eu não acredito , que confiei tanto em ti ..
que depois de tudo me deixas-te aqui ..

agora diz-me  que mal foi que eu te fiz
diz-me agora que eu não te fiz feliz ,
que não gostas-te nem um pouco de mim ,
que o que te digo , não te afecta mais a ti

agora diz-me  que mal foi que eu te fiz
não foi nada disto que eu quis,
diz-me que não tens pena de mim ,
e o que te digo , não te toca mais a ti

tu me abandonaste , nunca pensei que isso fosse verdade ,
tudo o que dizias para mim falsidade
nunca pensei que fosses assim ...
abandalhaste tudo o que eu criei ,
e me enganaste , tudo aquilo que eu chorei
nunca pensei que fosses assim...

aprendi com o tempo , guardei em pensamento ,
este sentimento que dá cabo de mim ,

mas o tempo é lento , e eu não aguento ,
um sentimento, tão difícil assim ,

eu sou fraca , por tudo o que alimento ,
eu sou difícil mas com pouco me contento ,
eu aprendi a gostar de ti
e agora vejo que isto só foi mau para mim.


tu me abandonas-te , nunca pensei que isso fosse verdade ,
tudo o que dizias para mim falsidade
não pensei que fosses assim ...
abandalhaste tudo o que eu criei ,
e me enganaste , tudo aquilo que eu chorei
nunca pensei que fosses assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário