sexta-feira, 6 de julho de 2012

Tou desorientado

Tou desorientado, dentro do meu carro
Vou a caminho de casa sem saber ao certo
Como encarar o meu fardo
Tenho ela a espera e já e tarde
Mas eu não sei
Como fui capaz de te trair
De ter com outra o quero ter contigo
Foi mais forte que eu
E agora estou perdido

Eu já nem sei o que pensar
Cometi o maior erro da minha vida
Apenas me deste amor, apenas me deste amor
E eu preferi oferecer-me ao pecado

Não sei encarar, mas tenho que avançar
Não posso esconder mais isto de quem me ama
Eu sei que fiz mal, e que e um erro fatal
Mas aperta demais a minha alma
Eu não sei se tu me queres
Depois de me ouvires
Mas e importante
Eu não sei se tu me queres
Depois de saberes
A única verdade

Eu já nem sei o que pensar
Cometi o maior erro da minha vida
Apenas me deste amor, apenas me deste amor
E eu preferi oferecer-me ao pecado

Cada passo, destas escadas
Aceleram o ritmo do meu coração
Como ei de conseguir
Dar tal desgosto a quem entreguei o meu coração
Eu já nem sei
Como ei de olhar-te nos olhos

Eu já nem sei o que pensar
Cometi o maior erro da minha vida
Apenas me deste amor, apenas me deste amor
E eu preferi oferecer-me ao pecado

Sem comentários:

Enviar um comentário