quinta-feira, 5 de julho de 2012

O QUE FOMOS

Já não sei onde estás , quase não te conheço,
já foi alguns anos , mas eu nunca me esqueço..
e sei que nos , podemos voltar a ser..

tudo aquilo que eu tinha é passado
eu só queria ter-te aqui de novo a meu lado,
eu sinto o teu cheiro, e suspiro,
o tempo levou-te, masé por ti que respiro,
e podes negar, e o tempo parar ,
porque nada que digas me vai fazer mudar,
porque te quero do meu lado, e sem pensar no passado,
o sonho vive acordado, e está descontrolado
acreditar apenas naquilo que és , e não viver, com tudo o que tens,
miúda, eu estou a teus pés , meu coração de ti é refém
usado acorrentado, tão apertado,
fechado, por não estar do teu lado.
quero acordar e te ver, dizer-te que és tudo e não te quero perder,
diz-me onde é que estás, eu procuro,
dou a vida para te ter de novo no meu mundo ,
abracar-te outra vez e dizer,
que tu és tudo que nunca quero perder,
prometo amar-te e respeitar-te
até ao fim dos meus dias
alegrar-te e fazer de nós magia.
quero amar-te proteger-te para sempre,
ter-te do meu lado de repente .. mas ..

Já não sei onde estás , quase não te conheço,
já foi alguns anos , mas eu nunca me esqueço..
e sei que nos , podemos voltar a ter..
o amor, que tinhamos juntos,
porque eu sei que no bem fundo.
e sei que nos , podemos voltar a ter...

O QUE FOMOS, COMO MAIS NINGUEM FOI,
O QUE TEMOS, COMO MAIS NINGUEM TEM,
TUA AUSENCIA, AINDA ME DOI .. NO PEITO.

Sem comentários:

Enviar um comentário