quinta-feira, 12 de julho de 2012

Há momentos na vida

Há momentos na vida em que eu paro e penso
se posso recuar no tempo
corrigir os meus erros,
é tarde demais para mudar esse teu pensamento
Eu sei que o que fiz é demais para apagar
essa dor que tu tens de momento
Mas o tempo não volta atrás, volta atrás todo o teu sentimento
Eu sei que errei contigo, mas se ficares a meio lado serei rei contigo
bem, eu nem sei para onde ir mas para onde for só irei contigo
quero dar-te a mão e caminhar nas nuvens, e se tu vens
prendo-te uma estrela á janela para não dormires mais ás escuras
No fundo eras mais madura, a que não satura, a que mais me atura
a que tinha a melhor postura, deusa rainha minha futura
sei que não já esperas mais, disses-te que boys como eu á tantos
e eu disse não quero mais, para viver como dois amantes
eu sei que sofreste comigo, cresceste comigo, viveste comigo
choraste perdeste gritaste amas-te e ris-te, venceste comigo
Despertaste o meu 6º sentido, vou ser mais preciso
não foste a que mais amei mas és a que mais preciso

tu devias viver infeliz sem chão,
por todas as faixas que eu fiz em vão
altar tar errado entre nos então
lembraste do nosso primeiro beijo, ya, eu não
tás a ser ganda porco não me fales assim
queres saber o que é que tu vales agora para mim? zero
agora cala agora para agora baza
fora de horas a mandar mensagens,
mas tou-me a cagar agora, távas sem mensagens ?
eu vou carregar agora, mas eu tenho outro amor e não o vou mandar embora
sou eu quem vai mandar agora, e se tu te quiseres matar
sou eu quem vai mandar a corda, agora enforca-te
agora acorda, agora chora, bate a porta mas já não me importa
esquece, fala o que quiseres, aponta-me o dedo,
da-me chapadas, porque tu já sabes que sou contra-stress
foi fixe passou é passado passei passamos a ser cansasso
pq a cena já não dava, já ninguém me agarrava
a bito tá a dar barras, tudo por tua causa
tu dizes adoro-te sempre e volta por favor
eu sou o gajo mais hardcore que simplesmente
faz sons de amor, ok, e se tu fosses melhor
nunca viveria com rancor, e se entre nos houvesse
contraste, nem haveria uma cor
agora presta atenção, tu não prestas, és merda
o que é que resta da nossa relação, desamerda-te
não sabes eu tambem não, e se tu parasses e pensasses
nunca mais te quero ao meu lado nem quero ver à minha frente

Sem comentários:

Enviar um comentário