quinta-feira, 5 de julho de 2012

Corri o mundo

Corri o mundo, para te encontrar,
com o objectivo, de te ter e amar,
então mostra-me o amor
mostra-me amor
mostra-me
mostra-me
mostra-me
mostra-me amor,

Mostra-me amor
da-me aquilo que eu preciso para viver,
para estar a teu dispor
sabes que também sou teu amigo
Baby não te nego o paraíso
Girl só quero estar contigo
não a nada que nos faça
parar de acreditar que podemos lutar, vencer,
caminhar para um mundo sem fim
posso-te que venhas comigo
baby não me negues o teu sorriso
acredita que é de ti que eu preciso !


Corri o mundo, para te encontrar,
com o objectivo, de te ter e amar,
então mostra-me o amor
mostra-me o amor
mostra-me
mostra-me
mostra-me
mostra-me o amor,

Dei tudo o que tinha para te por perto,
minha vida sem ti, é mero deserto,
o quanto eu te amo, tu nunca vais conseguir ver ,
mostra-me o amor, que eu nunca consegui ter.

Corri o mundo, para te encontrar,
com o objectivo, de te ter e amar,
então mostra-me o amor
mostra-me o amor
mostra-me
mostra-me
mostra-me
mostra-me o amor,

Da-me aquilo que eu preciso para lutar, para crescer, para viver
quero poder de novo acordar
a teu lado, sentir o teu respirar,
O teu abraço,
que me digas que sou teu namorado,
Quero estar contigo não te posso mentir,
como é que posso reagir,
se tu não estas comigo,
lutar por algo que me faça
valer a pena é algo em que eu estou disposto,
e sempre a pensar,
e a dias em que me fazes acreditar
que o nosso amor jamais ira acabar !

Corri o mundo, para te encontrar,
com o objectivo, de te ter e amar,
então mostra-me o amor
mostra-me o amor
mostra-me
mostra-me
mostra-me
mostra-me o amor,

és tu  quem me faz acreditar
que o tempo muda,
mas tu tens o teu lugar e sei que nada,
nada te tira de mim,
porque o que eu sentia ontem , hoje eu sinto por ti.

Corri o mundo, para te encontrar,
com o objectivo, de te ter e amar,
então mostra-me o amor
mostra-me o amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário